Se ser ou não ser é a questão, a resposta para nós é “ser”.
Em 2015 a Estagiar mudou. Não foi um processo instantâneo mas a conclusão era absoluta, difícil de tirar os olhos, como objetos brilhantes são para os pássaros: A estagiar precisava construir um ambiente para que as pessoas contassem as suas histórias.
A grande pergunta era: como?
Imagine que se queríamos que a Estagiar fosse um quadro branco, um espaço para transformar cada pessoa, cada história, cada momento de aprendizado e colaboração em um desenho, mas que esses desenhos fossem feitos com uma tinta permanente, como podemos então contar todas essas histórias sem que as linhas atravessassem umas às outras?
Foi aí que percebemos que a resposta nunca poderia ser fazer desenhos menores, mas sim aumentar o quadro. Como toda grande mudança é, esse foi um processo longo, por vezes exaustivo mas sempre recompensador e a beleza da coisa é que ainda está acontecendo.
As portas foram abertas, novos caminhos foram planejados, buscamos parceiros comerciais que estivessem buscando os mesmos resultados, o clichê da união faz a força é clichê por uma razão, ele funciona. Conhecemos muita gente, gente de todos os lugares, com suas diferenças e semelhanças mas com objetivos iguais. A Estagiar assumiu um papel de conectar pessoas e empresas. Para que isso acontecesse era necessário uma certa sensibilidade, um olhar humano mais profundo, em meio a tanta automatização, alguém precisa apertar os botões e tomar as decisões.
O futuro agora é mais claro, os processos estão sendo polidos e as pessoas estão melhorando. É sempre gratificante ver os resultados florescendo pelas mãos de pessoas tão únicas e comprometidas.
Acompanhe a Estagiar nas redes sociais:
Site: https://www.estagiar-br.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/estagiarbr/
Facebook: https://www.facebook.com/estagiar.br
Twitter: https://twitter.com/estagiar_br
Medium: https://estagiar.medium.com/
Uma empresa feita de jovens para jovens. Feita de erros e acertos, e de uma vontade gigante de melhorar e desenvolver a relação das pessoas com o trabalho, com elas mesmas e suas carreiras. Acreditamos, acima de tudo, na força dos começos. <3
- Posted by Estagiar
- On 05/08/2022
- 1 Comments
1 Comments