Os aprendizados e desafios da pandemia
Foi uma época muito incerta, em que não sabíamos como seria dali para frente e de como manteríamos a Estagiar viva.
Tínhamos a preocupação de se conseguiríamos manter todas as nossas colaboradoras, como iriamos pagar o salario de cada uma e de como seria com os nossos clientes.
Tivemos que focar no que era fundamental para que a Estagiar seguisse existindo, cada decisão tomada era pensada no que seria o melhor para todas as pessoas, tentando ao máximo minimizar os impactos.
Foi um tempo muito difícil, mas que, mesmo que pareça clichê, nos fortaleceu muito. Desenvolvemos muito mais confiança na nossa equipe e desconstruímos, em tempo real, algumas práticas.
Nos transformamos em uma empresa híbrida do dia para a noite, tendo que aprender na prática qual seria a melhor forma para seguir guiando e orientando a nossa equipe, agora, através de uma câmera.
Todos os dias acordamos e buscamos desenvolver novas formas de fazer acontecer, de nos motivarmos em conjunto e de conseguirmos transmitir calor humano pela câmera.
Nossa prática ao longo da pandemia foi muito focada em compartilharmos nossos medos, para juntas buscarmos soluções que fizessem sentido e estivessem conectadas com o que as pessoas estavam sentindo.
Aprendemos com o passar do tempo que quanto mais verdade nos colocarmos em nossas relações, mais o outro retorna para nós com a sua verdade também.
Nosso modelo de liderança Estagiar acredita muito na transparência e na construção conjunta das soluções.
Acompanhe a Estagiar nas redes sociais:
Site: https://www.estagiar-br.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/estagiarbr/
Facebook: https://www.facebook.com/estagiar.br
Twitter: https://twitter.com/estagiar_br
Medium: https://estagiar.medium.com/
Uma empresa feita de jovens para jovens. Feita de erros e acertos, e de uma vontade gigante de melhorar e desenvolver a relação das pessoas com o trabalho, com elas mesmas e suas carreiras. Acreditamos, acima de tudo, na força dos começos. <3
- Posted by Estagiar
- On 02/09/2022
- 0 Comments
0 Comments